Termos e Condições Gerais
 

Colocação de encomendas ou pedidos de cotação.

A Afins - Soluções de Embalagens lda, aceita encomendas ou pedidos de cotação através dos seguintes meios:
Via e-mail: comercial@afins.pt
Via website: www.afins.pt
Via telefone: (+351) 910713099


Condições para aceitação, processamento e transporte de encomendas

Encomendas de valor superior a 150,00€ + IVA. (Sem custo de transporte)
Encomendas de valor inferior a 150,00€ + IVA: (Portes 7,99 + IVA)
Considere estes valores para a sua nota de encomenda quando estiver a fazer encomendas através da loja online.

 


Condições para o transporte e entrega de encomendas em locais a designar.

Locais de entrega: Vossas instalações ou levantamento nas nossas instalações.                                                       

Prazos de entrega: De 24 a 72 horas úteis para artigos com existência em stock à altura da encomenda.

Atrasos nas entregas: Apesar de todos os nossos esforços no sentido de cumprir com os prazos de entrega (descrito no ponto anterior), existem fatores que poderão pontualmente influenciar os prazos de entrega mencionados, tais como condições climatéricas adversas, excesso ou condicionalismos de tráfego ou avarias em viaturas.

 


Condições de pagamento:

 

Pronto pagamento
 

 

Modos de pagamento:

Envio à cobrança – os produtos serão entregues contra recepção do pagamento, em cheque ou dinheiro, no momento da entrega. Caso opte pelo pagamento em cheque, este deverá ser passado à ordem de “Afins - soluções de embalagens, lda”. A este serviço acresce o valor de 3€ + IVA.

Transferência bancária – ser-lhe-ão indicados os NIBs / números de conta da Afins, Lda. Para um deles deverá efetuar uma transferência no valor exato da sua encomenda. As encomendas serão entregues após confirmação de recebimento na conta bancária da Afins, Lda.

Pagamento Multibanco com referência, aquando da encomenda - As encomendas serão entregues após confirmação de recebimento na conta bancária da Afins, Lda.

 

 

Preços

Apresentação dos preços: Os valores apresentados são correspondentes às unidades de venda de cada artigo e estão sujeitos ao IVA à taxa legal em vigor.

 


Direitos

Propriedade sobre a mercadoria: As mercadorias entregues ao cliente são consideradas propriedade da Afins, Lda até ao momento em que se verifique o seu integral pagamento.
Direitos sobre a mercadoria: A Afins, Lda reserva-se ao direito de reclamar a propriedade sobre a mercadoria fornecida, a partir do momento em que não sejam satisfeitas as condições de pagamento previamente estabelecidas.
Direito ao não fornecimento de mercadoria: A Afins, Lda reserva-se ao direito de não proceder ao fornecimento da mercadoria, a partir do momento em que não sejam satisfeitas as condições de pagamento previamente estabelecidas.
Conservação de todos os dados: O Cliente deverá conservar uma cópia contendo os dados de transações (especificando os produtos e/ou serviços, preços e prazos de entrega, etc).

 


Reclamação/Devolução/Cancelamento

Verificação da mercadoria: A Afins Lda, assegura que os produtos vendidos serão recebidos em boas condições. No entanto, o cliente deverá sempre verificar toda a mercadoria entregue, de acordo com o documento de acompanhamento da mesma (guia de remessa, fatura ou guia de transporte).

Reclamações sobre mercadoria: O cliente deverá reclamar eventuais discordâncias entre a mercadoria recebida e o documento de acompanhamento da mesma num prazo máximo de 15 dias úteis a contar da data da receção dos artigos. Findo este prazo, a Afins Lda rejeita quaisquer responsabilidades em eventuais anomalias existentes na remessa da mercadoria. Será da exclusiva responsabilidade do cliente fornecer todas as evidências quanto a eventuais anomalias ou defeitos verificados.

Poderá efetuar a devolução no ato de entrega ou até 15 dias úteis após a entrega:

Ato de entrega – deverá indicar na Carta de Porte do transportador quais as anomalias detetadas (ex.: caixa danificada; artigo em falta,…), e se pretende a troca ou o reembolso.

Até 5 dias úteis após a entrega – deverá preencher a Nota de Devolução ou Guia de Transporte, indicando os dados relativos à encomenda, a razão da devolução, os artigos devolvidos, e se pretende a troca ou reembolso.

Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente embalados na embalagem de origem. Em caso de desistência, erro ou pedido de troca do cliente serão cobrados 15,00€ + IVA .

Qualquer solicitação de devolução de consumíveis de informática ou de máquinas e equipamentos será alvo de estudo prévio por parte da Afins, Lda.

Cancelamentos/reembolsos não se aplicam a bens personalizados ou mercadorias perecíveis:

Fornecimento de bens personalizados de acordo com especificações do consumidor ou que não possam ser reenviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente não serão aceites quaisquer devoluções.

Quaisquer reclamações, devoluções ou cancelamentos só serão aceites após alvo de estudo prévio por parte da Afins, Lda.


Reparações ao abrigo das garantias

As reparações de produtos dentro do prazo de garantia serão tratadas diretamente com o fornecedor dos mesmos, sendo o contacto disponibilizado e facilitado através do Serviço de Apoio a Clientes da Afins lda, pelo telemóvel 910713099 ou através do e-mail: comercial@afins.pt

 
Características dos produtos

As características dos produtos estão sempre descritas no catálogo, totalmente acessíveis no momento da encomenda.

 
Prazos de validade da oferta

Os preços são válidos até às 18h00 do dia útil seguinte ao da submissão da encomenda. A partir dessa data, poderão ser alterados pela Afins, Lda.


Responsabilidades

A Afins Lda não se responsabiliza por quaisquer danos materiais ou físicos, pelas compras efetuadas, nem reembolso ou indemnizações por qualquer atraso de entrega da mercadoria.

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